A vontade é um documento legal que descreve os desejos finais de uma pessoa para a distribuição p sua propriedade post-mortem. Um Concurso de Vontade é um tipo de litígio afirmando que há um desacordo pelo a Vontade atual, e deve passar pelo Tribunal de Sucessões para ser resolvido. Observando os procedimentos judiciais p Anna Nicole Smith ou James Brown, é evidente que um Concurso de Vontade é um processo demorado e caro, por isso é importante entender os componentes necessários antes de arquivá-los. É aconselhável contratar um advogado de probate experiente, se você decidir prosseguir.
QUEM PODE ARQUIVAR UM CONCURSO?
Para apresentar um concurso, você deve ter “em pé” para fazer uma objeção. Isso significa que você não pode apresentar um Concurso se seu melhor amigo morrer e você não concordar com o modo como seus filhos passarão a herança. Você pode apresentar um Concurso de Vontade se, por exemplo, tiver sido deixado de fora por um pai zangado, se seu irmão recebeu uma porcentagem maior da herança ou se seu pai deixou toda a herança para caridade porque sentiu o dinheiro seria melhor gasto. Estes exemplos também podem pertencer a uma vontade pertencente a qualquer um dos seus parentes, dos quais você se sente no direito de receber uma parte da propriedade. Uma vez determinado que você tem “em pé”, você também deve ter uma objeção válida à Vontade. Simplesmente estar insatisfeito com o resultado não é suficiente para justificar um Concurso de Vontade.
OBJEÇÕES TÍPICAS E VÁLIDAS PARA A EXECUÇÃO DE UM CONCURSO concursos abertos:
1. A pessoa que faz a vontade (testador) nunca assinou a vontade. Mesmo que um advogado tenha preparado o testamento, o testamento é inválido se o testador também não o assinar.
2. A Vontade não atendeu aos requisitos estatutários. É importante rever as leis específicas do estado em que a Vontade foi elaborada. Por exemplo, alguns estados exigem um número específico de testemunhas para assinar a vontade, além do testador e do advogado.
3. O testador foi influenciado ao desenhar o testamento. Isso significa que um terceiro, muitas vezes um filho ou cônjuge, convenceu o testador a deixar uma quantia desproporcional do patrimônio para ele.
4. O testador não tinha capacidade psychological para entender a Vontade que ele / ela elaborou. Um exemplo comum disso seria um pai idoso com uma condição que afeta a memória (Doença de Alzheimer’s senilidade, etc.).
Se o juiz de inventário determinar que você tem um caso válido e você vencer o Concurso de Vontade, o tribunal terá várias opções:
1. Jogue fora todo o testamento. Nesse caso, a propriedade será distribuída como se não houvesse um testamento.
2. Proibir somente a (s) parte (s) da Vontade que foram contestadas.
3. Dependendo da lei estadual person, o tribunal pode usar uma Vontade anterior se o testador tiver redigido uma.
COMO POSSO PROTEGER MINHA VONTADE?
É organic supor que você quer que sua vontade seja seguida exatamente no momento de sua morte. Todos podem justificar quem ele quer incluir e especificamente excluídos de sua vontade. Felizmente, existem várias disposições que você pode seguir para impedir un Lock Concurso de Vontade.
O primeiro passo que você quer lembrar é ter um advogado ajudando a redigir sua vontade. Um advogado experiente usará a linguagem ao redigir sua Vontade, o que minimiza a ambigüidade e ajuda a minimizar (ou evitar completamente) os impostos que seus beneficiários pagarão quando chegar a hora do inventário. Se você está preocupado que um beneficiário possa contestar sua vontade, seu advogado pode entrar em contato com um médico para avaliar seu estado psychological e servir como testemunha da assinatura da vontade.
Um segundo passo que seu advogado pode incluir é uma provisão de não contestação, ou cláusula de confisco, à sua vontade. Esta disposição estabelece que um beneficiário que opte por contestar o seu testamento perde qualquer direito à herança que, de outro modo, poderia receber. Em outras palavras, se alguém discordar da sua Vontade, eles não receberão nada do seu espólio se buscarem um Concurso de Vontade.
É importante notar que você não pode impedir um beneficiário de levar o caso a tribunal, e esta provisão só serve para privar aquele indivíduo p sua herança, se o caso to get tão longe. Além disso, esta provisão só é válida se o beneficiário tiver algo a perder se contestar a vontade. A última seção p uma Provisão p Não Concorrência é chamada de “presente sobre” e cobre o que acontecerá à propriedade perdida se um beneficiário fizer um Concurso de Vontade. Sem o “presente”, a sua provisão de não contestação é considerada inválida.