Jardinagem e controle de pragas expostos

controle
Embora pareça bastante fácil configurar a jardinagem e o controle de pragas, há muitas coisas que você deve considerar primeiro. Na verdade, muitas das coisas que você lê sobre aqui não são discutidas são freqüência. Antes de começar seu controle de pragas no jardim, considere isso …
A jardinagem e o controle de pragas são pelo menos tão antigos como a agricultura. É uma indústria que está crescendo rapidamente. O negócio de controle de pragas cresceu mais p 50 percent nos últimos 5 anos, e em todo o país tornou-se uma indústria de US $ 7 bilhões.
Com mais casas sendo construídas em áreas rurais, o problema do controle de pragas tornou-se mais urgente.
O que é Gardening and Pest Control?
É basicamente a redução ou erradicação de pragas. dedetização Considerando que o controle estrutural de pragas é o controle de pragas domésticas e pragas e organismos destruidores p madeira ou outras pestes que podem invadir famílias ou estruturas, a jardinagem e o controle de pragas tendem a ser o controle de pragas que afetam suas plantas, gramados e / ou solo . Isso às vezes pode se espalhar para a casa, mas, em geral, é o jardim do qual estamos falando aqui.
A fim de proteger as nossas áreas em crescimento, bem como a nossa saúde, uma jardinagem adequada e controle de pragas é uma necessidade. Muitas vezes, é ignorado até que as pragas e seus danos sejam descobertos ou tenha saído da mão. Bem, há medidas que você pode tomar para ajudar a erradicar o problema.
Como controlamos as pragas no jardim?
Muitas pessoas vêem jardinagem e controle de pragas como trabalho de brincadeira. Bem, isso é justo o suficiente – até certo ponto. O controle de pragas de jardinagem é como visitar o médico: prescrever um tratamento eficaz, seu médico deve diagnosticar corretamente o problema e determinar a extensão da lesão, bem como o potencial de ferimentos adicionais. Nos inquéritos, verificou-se que muitos dos chefes de casa não se preocupam em ler atentamente as instruções ou sentir a necessidade de variar as instruções “porque sentem que elas sabem melhor”.
Isso leva a doses excessivamente concentradas de inseticidas, por exemplo, que podem ser perigosas para sua saúde e para qualquer visitante. É claro que nos referimos especificamente aos produtos químicos, já que o controle de pragas químicas ainda é o tipo predominante hoje. No entanto, isto disse, os efeitos a longo prazo das substâncias químicas levaram a um interesse renovado no controle tradicional e biológico de pragas no final do século XX.
Para aqueles que não fazem jardinagem DIY e controle de pragas, há a opção de visitas mensais de sua empresa local. Uma vantagem é que alguém deveria estar olhando sua casa e seu jardim para problemas de pragas regularmente. Uma desvantagem é que os proprietários insistem que as PCOs aplicam um tratamento químico mensalmente, quer haja um problema de pragas ou não!
Os fatos de uso de pesticidas em casa e jardim são muito surpreendentes:-LRB-***)

– Todos os anos, 67 milhões de libras de pesticidas são aplicadas em gramados.
– Os gramados e os jardins suburbanos recebem aplicações de pesticidas muito mais pesadas por acre do que a maioria das áreas agrícolas.
Pense antes de pulverizar um pesticida. Você pode matar os insetos que estão ajudando você a manter as pragas sob controle. Isso significa que você terá que pulverizar mais no futuro. Além disso, os insetos beneficiam seu jardim polinizando suas plantas, ajudando-as a crescer e a se propagar. Não utilize inseticidas p contato persistentes, de amplo espectro, como diazinon, malathion e carbaryl. Estes fornecem apenas controle temporário de pragas e provavelmente matarão mais inimigos naturais do as pragas. Quando seus inimigos se foram, as populações de pragas podem subir e se tornarem um problema maior do que antes de serem pulverizadas.
A maioria dos consumidores também não percebe o quão potencialmente prejudicial eles podem ser:-LRB-***)

– Os pesticidas são facilmente rastreados dentro de casa – um estudo da EPA encontrou 23 pesticidas em poeira e ar dentro das casas.
– Os produtos químicos para o gramado podem prejudicar os animais p estimação. Proprietários de cães que usam o herbicida 2,4, -D quatro ou mais vezes por estação, duplicam o risco de desenvolvimento de linfoma de seus cães.
É um choque de abertura dos olhos, não é? Podemos realmente, realmente não estar sem esses métodos de controle de pragas?
Jardinagem e controle natural de pragas
Acreditamos que a abordagem lógica para jardinagem e controle de pragas é criar um equilíbrio de organismos em seu quintal ou jardim. O controle de pragas naturais é menos caro do que comprar e aplicar pesticidas, e é mais seguro para seu jardim, vida selvagem natural e meio ambiente.
Vejamos algumas sugestões e dicas para ajudar a sua jardinagem e controle de pragas:-LRB-***)

– Insetos benéficos que se alimentam p problemas estão disponíveis para venda
– Se uma planta, mesmo uma árvore, tem problemas de insetos ou doenças todos os anos, é hora de substituí-la por uma variedade mais tolerante ou outro tipo de planta que não tenha esses problemas.
– Ao evitar que as pragas cheguem às suas plantas, você pode evitar os danos que causam. E nos casos em que você só vê algumas pragas, retirá-las fisicamente, muitas vezes pode controlar o problema.
Vamos também ver alguns erros úteis que você deseja incentivar no seu jardim:-LRB-***)

Bacillus thuringiensis (B.t.)
Bala p cara calva
Centopéia
Damselfly
Escaravelho
Abelha p mel
Mason bee
Vespa parasitária
Besouro perform soldado
Jaqueta amarela
Utilize estesdicas para fazer muito mais fácil lidar com jardinagem e controle de pragas. Se você seguir o básico, você praticamente eliminará seu problema de pragas de jardim para sempre.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *